Analista de Suporte de TI
Brasília - DF
Presencial
4 Posições
10/jun/2024
Efetivo – CLT
Período Integral
Analista
Local: Brasília- DF
Conhecimentos necessários:
Microsoft Windows;
Linux;
Software de correio eletrônico (Outlook, Zimbra);
Software de automação de escritório,
Suítes de escritório (MS Office, Microsoft 365,LibreOffice);
Navegadores Web;
Rede local de computadores e protocolos conhecimentos básicos;
Ferramentas de monitoramento (Zabbix ou outras);
Manipulação de ferramentas de ITSM;
ITIL v3 ou superior (Desejável);
Instalação de softwares e drivers de sistemas operacionais na forma de “pacotes”;
Configuração básica de protocolos TCP/IP;
Montagem de cabeamento UTP CAT-6 padrão 568-A;
Montagem e configuração de hardware de micro computadores;
Configuração de BDE Oracle;
Detecção de problemas básicos em componentes de hardware e software, tais como placas, cabos, conectores, drivers, fontes, monitores, teclados, mouses etc.;
Domínio de atividades de instalação e configuração de plug-in e dispositivos para assinatura digital.
Requisitos obrigatórios:
Conhecimento básico de Informática, conhecimentos básicos específicos da área (Sistemas Operacionais, Hardware, Software, Telefonia, Banco de Dados e Redes), experiência em atendimento a clientes. Desejável certificação Itil V3 Foundation, MCP e LPI1. Desejável ITIL Foundation.
Para Banco de Dados Banco de Dados; Conhecimento em banco de dados OLTP; Conhecimento em procedimentos SQL e Package.
- Holdings de instituições não-financeiras
.