Analista de Telemarketing - (Suporte N1)
Analista de Telemarketing (Suporte nível 1) | Granja Marileusa/Uberlandia (Presencial)
Modelo: CLT + benefícios (Gympass, Seguro de Vida, VR, Vale transporte, Psicoteriapia, Assistência Médica/Odontológica, Auxílio Creche)
Escala/Horário: De Segunda a Sábado das 15h40 as 22h00 | Treinamento de 30 dias de Segunda a Sexta das 08h30 às 16h42.
Local: Granja Marileusa/Uberlandia (Presencial)
O que esperamos de você:
Atendimento telefonico para PJ’s, auxiliando o cliente na utilização de ferramentas eletrônicas bancárias;
Análise e geração de faturas;
Auxílio na navegação de sistemas;
Auxílio na integração de sistemas;
Atendimento nível I;
Conhecimento em pacote Office.
Mandatório:
Habilidade de comunicação, tanto oral quanto escrita e sem vícios de linguagem;
Proatividade;
Disponibilidade de horário;
Há possibilidade de crescimento para essa oportunidade, faz sentido pra você? Não deixe de se candidatar!
Modelo: CLT + benefícios (Gympass, Seguro de Vida, VR, Vale transporte, Psicoteriapia, Assistência Médica/Odontológica, Auxílio Creche)
Escala/Horário: De Segunda a Sábado das 15h40 as 22h00 | Treinamento de 30 dias de Segunda a Sexta das 08h30 às 16h42.
Local: Granja Marileusa/Uberlandia (Presencial)
O que esperamos de você:
Atendimento telefonico para PJ’s, auxiliando o cliente na utilização de ferramentas eletrônicas bancárias;
Análise e geração de faturas;
Auxílio na navegação de sistemas;
Auxílio na integração de sistemas;
Atendimento nível I;
Conhecimento em pacote Office.
Mandatório:
Habilidade de comunicação, tanto oral quanto escrita e sem vícios de linguagem;
Proatividade;
Disponibilidade de horário;
Há possibilidade de crescimento para essa oportunidade, faz sentido pra você? Não deixe de se candidatar!
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Sobre ALGAR
- Holdings de instituições não-financeiras
.