TECNICO DE SUPORTE (VOLANTE)
Técnico de Suporte JR
Local: Bauru/SP
Atuar em regime PJ realizando atendimentos de Suporte Técnico a clientes de diversos setores.
Obs.: Necessário ter veículo próprio (carro ou moto com baú). Disponibilidade para atender chamados na região onde residir. Será remunerado por horas trabalhada, valores tabelados e acordados previamente.
Formação: Médio/Técnico
Requisitos:
- Realizar o atendimento de chamados Field Service de suporte N1 e N2, presencialmente, a sistemas corporativos, máquinas, softwares;
- Técnico necessita ter meio próprio de transporte, para constante movimentação e atuação em locais do cliente;
- Irá realizar atendimento de suporte a sistemas corporativos, PDVs (frente de caixa), softwares e aplicações, instalação, configuração, correção de erros, movimentação, adição e troca de hardware e software.
- As atividades serão tratadas por ticket via ITSM, de forma remota ou presencial.
- Importante ser proativo e pontual.
Ferramentas:
- Conhecimentos intermediários específicos da área (sistemas operacionais, hardware, software, telefonia, banco de dados e redes), conhecimento em PDV (Linux) e experiência em atendimento a clientes.
Local: Bauru/SP
Atuar em regime PJ realizando atendimentos de Suporte Técnico a clientes de diversos setores.
Obs.: Necessário ter veículo próprio (carro ou moto com baú). Disponibilidade para atender chamados na região onde residir. Será remunerado por horas trabalhada, valores tabelados e acordados previamente.
Formação: Médio/Técnico
Requisitos:
- Realizar o atendimento de chamados Field Service de suporte N1 e N2, presencialmente, a sistemas corporativos, máquinas, softwares;
- Técnico necessita ter meio próprio de transporte, para constante movimentação e atuação em locais do cliente;
- Irá realizar atendimento de suporte a sistemas corporativos, PDVs (frente de caixa), softwares e aplicações, instalação, configuração, correção de erros, movimentação, adição e troca de hardware e software.
- As atividades serão tratadas por ticket via ITSM, de forma remota ou presencial.
- Importante ser proativo e pontual.
Ferramentas:
- Conhecimentos intermediários específicos da área (sistemas operacionais, hardware, software, telefonia, banco de dados e redes), conhecimento em PDV (Linux) e experiência em atendimento a clientes.
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Curso Técnico
Competências
PDV
Técnico de Campo
Field Service
Outros
Disponibilidade para viajar
Veículo próprio
Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos
Sobre ALGAR
- Holdings de instituições não-financeiras
.